quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Como aconteceu...


Como aconteceu, não sei...

Porque aconteceu, não sei...

Só sei que é bom...

É bom sentir a alma viva de novo...

É bom saber que ainda há jardins floridos á nossa espera,

Janelas abertas para um futuro que embora ofuscado é real...

É bom saber que nem tudo se perdeu...

Nem tudo foi em vão...

Hoje não tenho o que quero e posso até nunca vir a ter, mas sei,

Que de alguma forma eu tomei conta de um pedaço teu...

Sei que estou dentro do teu peito, protegida pelo teu desejo de me sentires de novo...

Sei que tambem sou eu que ocupo os pensamentos de uma boa parte do teu dia...

Sei que desejas juntar a tua boca na minha e com um beijo,

Despertar em nós um sentimento vivido á já uma eternidade...

Sou tua desde o dia em que pela primeira vez te olhei e nao sabia...

Desde o dia em que tambem me olhas-te e pensas-te como seria teres-me nos teus braços...

Nenhum de nós sabia o que nascia dentro da alma...

Simplesmente não era algo normal...

Fomos ambos surpriendidos pelo gosto dos movimentos...

Pela força do fogo que nos consumiu ao nos tornar-mos um só...

Hoje o tempo passou,

Mas o poder que move o tempo,
Continua a trabalhar por nós e mesmo sem querer-mos,

Por mais que tentasse-mos apagar,

Esse fogo continua a nos consumir e a fazer-nos desejar viver de novo,

A experiencia unica que foi a nossa união...

Queres-me...

Eu quero-te...

E a vida empurra-nos...










Sem comentários: