sexta-feira, 18 de março de 2011

Separação


Foste embora…
Deixaste-me prisioneira de um inferno construído de tantas recordações e ate agora não consegui encontrar uma explicação…
Continuo sem saber exactamente porque te foste, só espero que tenha sido para estares melhor…
No entanto, o que mais me dói é saber que ao te ires, me deixas-te nua por dentro…
Que levas-te contigo para sempre a única coisa de que realmente me podia orgulhar…
A minha essência…
A verdade que tinha dentro de mim…
A verdade que fazia valer a pena viver…
Levaste-a contigo, fazendo questão de me magoar de novo…
Foste embora…
Separaste-te de mim…
Esta é a história de um amor que me deixou sem alma…
Só espero que se um dia me quiseres recuperar e me vieres buscar, eu ainda possa estar aqui e que dentro do meu peito ainda arda o fogo do amor que sinto por ti…

Sem comentários: