sexta-feira, 18 de março de 2011

Culpa


Sabes melhor do que ninguém que me falhas-te, que o que prometes-te não cumpriste, sabes com toda a certeza que me enganas-te, mas que ninguém te amará como eu te amei e por isso tenho razoes para te desprezar, mas com toda a sinceridade o que quero é que sejas feliz, que nesse mundo que escolheste encontres a felicidade e não o inferno e que tudo o que possa estar na tua memoria a nosso respeito simplesmente seja apagado para que nunca sofras a dor do arrependimento por me teres trocado por tão pouco.
Se te perguntarem o que se passou podes dizer que a culpa foi minha, que não te quis, que te enganava, que fui o pior que te podia ter sucedido, coloca sobre mim toda a culpa, para que possam ver a tua dor e não a minha.
Isto é amor…

Sem comentários: