sexta-feira, 18 de março de 2011

História


Foi um erro tirar os meus textos daqui, afinal são a minha história de vida sentimental, uma história de amor que sinto estar longe de ter um fim, porque muito à para se passar junto, para se viver junto, para se sentir junto e o fim é quando se deixa de respirar.
O amor não morre, esconde-se apenas dos olhares alheios, esconde-se de quem não tem a capacidade de o sentir com a mesma dimensão.
Afinal ao longo da história da humanidade, todos os verdadeiros amores são recheados de emoções fortes, de desvios de vida, de dor e de outros tantos eventos conturbados.
Este amor não é uma excepção, está recheado de momentos doridos, mas na realidade os poucos momentos em que lhe foi permitido respirar, fê-lo de forma plena, com a paz e a tranquilidade que só um verdadeiro e sincero sentimento pode conter, durante os períodos em que foi permitido a este amor expandir-se, só deu bons frutos, cumplicidade, lealdade, compreensão ternura e muito calor humano.
Por vezes os sentimentos são grandes de mais para serem aceites como algo possível de se sentir de uma forma natural…
Como em qualquer outra história existe sempre o lado negro, quando terceiros se impõem e perturbam o que temos de melhor, conseguindo com isso tirar tudo o que de forma natural a vida colocou no nosso caminho, outras vezes somos nós próprios que deixamos que outros nos comandem e destruam tudo à nossa volta.
Ainda estou aqui nesta luta, embora de pés e mãos atadas devido a diversas circunstâncias, porque ainda acho que vale a pena alimentar o calor do peito, ainda vale a pena permanecer na esperança de voltar a desfrutar de um belo “sumo de maçã”…
Sei que estou lá…
No fundo do peito…
Em cada poro da sua pele…
E só quando deixar de sentir, vou puder guardar com o maior cuidado e carinho, este sentimento tão nobre que me alimenta a cada dia em que sobrevivo…
Por isso estou aqui e sei que não estou sozinha…

Sem comentários: